segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os fogoss...

Boa noitee!!!
Queria ter tempo de vir aqui todos os dias, expor todos os meus sentimentos, ao inves de segura los aqui dentro do meu pobre coração.
Meu fds foi perfeito mas acabou nao tao bom assim :( . Ontem faleceu um amigo, um minino lindo de apenas 23 anos e com uma carreira brilhante pela frente. Ele era piloto de motocross assim como meu irmão. Ele ja correu em varios paises e era um dos melhores, senao o melhor aqui do Brasil na categoria dele. Swian Zanoni ira deixar saudades a todos que o conheceram. 
Aqui um video do momento do acidente...ele perdeu o controle da moto e bateu de cabeça em um coqueiro...manobras q eram feitas por ele, durante anosssss e por um deslize não deu certo. Estranho quando chega nossa hora, ne!?

http://www.youtube.com/watch?v=mqveBxXpPUA&feature=player_embedded

Deixando a tristeza de lado, vou falar um pouco do q estou vivendo.
Apaixonada? Ahhhh nao sei se eh essa mesmo a palavra, encantada talvez.
Sei que os fogos que sentimos por dentro qndo gostamso de alguém, estão saindo pelos meus olhos kkkkkkkkkk....esbanjo alegria e um perfume sem noção.
Como estou feliz...pode ser q nao dure, mas agora vivo cada momento, cada minuto, sem pensar no q vai dar.
É o melhor abraço do mundo, algo sem explicação.
Fds de festas e almoço na praia com os amigos...domingo agarradinhaaaa com o Lindo ;) Diliçaaaaaaa.
Quero que dure para sempre essa sensação... e mesmo q nao seja com ele, q se repita sempreeee.
Uma semana iluminada...que DEUS nos transborde de paz, saude e alegria.
Beijossss
Taís

2 comentários:

  1. Passando para deixar um abraço e uma semana abençoada.Bjokassss..

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que DEUS ilumine os novos passos de seu amigo agora. E esse momentinho que vc esta vivendo é tudo e é ele que vai servir de base para o futuro, mais se assossegue mesmo, rsrs viva tudo que tem pra viver a cada dia, pois é assim que se constroi o amanhã. "O amanhã é consequencia de hoje" :).


    Flor passa lá no meu bloguinho que tem nova resenha e parceria. Bjs e tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir