segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sentimentos

Hoje tive um tempinho para aparecerrrr...vontade nao me faltou, digo que a falta foi de animo mesmo.
No meu ultimo post, falei sobre a perda de um amigo...e nesse não será diferente.
Na segunda feira passada, fiquei sabendo que uma amiga estava muito mal, que descobrira metastase do cancer em partes do corpo e os médicos já tinham dito não ter jeito e a mandou pra casa, ficar ao lado dos filhos, marido e toda familia. Como para DEUS nada é impossivel, pedi oração a todossssss e orei para que DEUS tivesse misericordia dela.
Nao vou na minha cidade desde abril, e isso me faz falta, mas a minha preguiça eh maior :( .
Eu poderia ter visitado ela, ter dado um abraço e um beijo, e dito o quanto ela era especial pra mim... não deu tempo.
Na sexta feira acordei com uma triste noticia, ela havia falecido. sei que DEUS aliviou a dor dela e de quem estava vivendo junto, mesmo que não tem dor comparada a dor da perda.
Como doeu meu coração...toda minha vida passou em segundos...tudo que eu to perdendo por nao estar perto dos meus...fiquei pensando nos filhos que ela deixou pequeno e na dor que a mãe dela estava sentindo.
Nada no mundo paga você poder ficar com seus amigos e sua família...sera q vale a pena esse tempo longe dos meus irmãos pequenos, por exemplo? Nao estou crescendo com eles...nao divido com meu pai a dor de cuidar da minha vó com mal de alzheimer e nao divido com minha outra vó ( mãe da minha mãe ) o mesmo quarto...isso tdo me dói e muito.
Vivemos com uma única certeza, a morte, mas quando ela vem, aceitar eh impossivelll!!!
Não vamos perder tempo com arranca rabos, ficando com raiva das pessoas, deixando de fazer o que tem vontade, deixando de viver...VIVA O HOJE INTENSAMENTE, pois amanhã pode ser tarde.
Aproveite muitoooooo...a vida eh lindaa!!!!
Diga mesmo o quanto ama aquela pessoa especial, diga para seus amigos o tamanho do sentimento...liga pro seu pai e diga " so liguei pra dizer que te amo" ... não espere... NAO!


Michelle, sentirei muitas saudades!


Bora Viver?
=)

2 comentários:

  1. Menina fiquei tão triste com a morte da Michelle,deixou um filho da idade da minha filha,menina nova,uma pena né,muito triste mesmo.
    A máscara chegou hoje, é otima, parece q estou com cílios postiços,vale a pena comprar,paguei nela 21,90..Bjokas flor..

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, que triste, deixar filhos pequenos ne?
    Mais sabe tudo há um geito e com DEUS tudo é bem facil... A morte é como dormir e acordar para um nova vida, então flor, não é tarde pra você falar o quanto a ama em uma prece que saia do seu coração. Que Deus a ilumine nessa nova etapa de vida e que fortaleça a familia dela. Bjs pra você e uma otima noite com otimos sonhos.

    Flor, lá no bloguinho tem nova resenha.Adoraria te ver por lá. bjs
    http://www.youtube.com/watch?v=65JjWc9Zo9U&feature=related

    ResponderExcluir