terça-feira, 25 de outubro de 2011

O mar, o amor e eu.

Hoje como de costume, almocei e fui ver o mar...eu sento, penso, penso, penso, oro, converso comigo mesma e com DEUS...tente entender o pq de cada coisa que acontece na minha vida, mesmo nao obtendo respostas.
Hoje acordei tão feliz, com tanta vontade de viver... sempre tive, mas hoje o acordar foi especial, sabe como!?
Sou uma pessoa tão realizada...tenho um emprego que eu amo, amigos que me amam e fazem questao de demonstrar isso e eh totalmente recíproco, tenho uma familia espetacular... Agradeço a DEUS por tudo isso, mil vezes!!!!



Esse eh o lugar onde todos os dias me distraio e me revitalizo... era a visão da janela do meu quarto e onde por muitas vezes chorei, ri ... senti prazeres diferentes e de onde tenho uma saudade enorme, nao so do lugar, mas de tudo que ali vivi.
Por sentir tanta falta, me comprometi de ir ate la todos os dias, ja que trabalho a dois passos dali.
Estou queimada onde a roupa nao tampa, chega ser engraçado =)
Esse lugar a noite, eh a vista mais lindaaaa do mundo.

Hoje vou juntar duas coisas que gosto muito, o mar e os poemas do Caio.
Vale a pena ler.

" Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez ".
Caio Fernando Abreu

Um beijo
E otima semana ;)

Taís Paes Leme


3 comentários:

  1. eu me delicio e me alimento com suas palavras.
    parabens!

    Rick

    ResponderExcluir
  2. Linda, como você está? Saudades. Amei seu blog.
    Beijos Mah

    ResponderExcluir
  3. Hola Linda! Adorei seu Blogue e vou vir sempre aqui.
    Bj Kiko

    ResponderExcluir