segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Grandes Coisas!

Grandes coisas estao por vir, grandes coisas vao acontecer neste lugarr..... Grandes coisas vao acontecer aqui!!!! Todos creem? 
\o/
Como DEUS eh MARAVILHOSO!!!!!


Hoje comecei com um hino que estou ouvindo agora...."Grandes Coisas" do Fernandinho.
Como eh lindo, e como me traz boas recordações...saudades da minha igreja, dos meus amigos, dos encontros da celula, dos lanches e jogos de fds, dos passeios na rural ( coral movel )...saudades de estar mais proximo de DEUS.
É sempre bom estar em comunhao com os irmaos \o/ E eh tao bommmmm!!!!!
Senhor obrigada por esse mês estar completando 10 anos que me deu a vida de volta, me livrando de um acidente e me dando a chance de fazer dela, o melhor...obrigada por ter me mostrado o caminho certo, as coisas certas a fazer, mesmo eu nao fazendo sempre da melhor maneira...eu tento.
Preciso de ti. SEMPRE.
Sou feliz por ser presenteada sempre, por Ti...nao sou merecedora de nada que fazes por mim e massim continua me abencoando.
Senhor, obrigada por ter me dado a chance da cirurgia...mas peço que me ajude a persistir, peço forças para lutar com o pós... dificill pra mim , mas com DEUS nada eh impossivel...preciso de Ti.
Quero poder agradecer por mais 10, 20, 30, 40, 100 anos de livramento e de nova vida =)


Sou vitoriosa e tenho fé!


Otima semana a todos ... Beijos
;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário